sexta-feira, 17 de abril de 2009

UMA FELIZ DESPEDIDA

Sexta-feira 17 Abril

UMA FELIZ DESPEDIDA

Visto como… o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação (1 Coríntios 1:21).
Um pregador do Evangelho deve falar às pessoas da obra cumprida na cruz, e isso é evidente; e esta mensagem é tão simples que o mundo a considera uma loucura. Porém Deus elegeu a cruz de Cristo como remédio para os danos ocasionados pelo pecado.
Entre os ouvintes de um conhecido pregador estava uma família inteira: pai, mãe e um filho de treze anos, que foram escutar o Evangelho várias noites seguidas.
Mais tarde, a mãe escreveu ao pregador e narrou a maravilha que foi ver como seu filho havia sido cativado pelo Evangelho. “Quando ele nos disse: – Papai, mamãe, me converti ao Senhor Jesus –, meu marido e eu pensávamos que não se podia prestar muita atenção ao que diz um menino que cede facilmente a uma impressão passageira. Mas pudemos notar a progressiva mudança dele”.
Depois, a mãe voltou novamente a escrever: “Seis meses depois de minha carta anterior, nosso filho morreu de câncer”. Para os pais foi bastante comovente ver quão feliz o filho deles estava na hora de morrer: – Vou para Jesus, agora vou viver de verdade! Ele me resgatou e me recebeu.
O brilho da eternidade se refletiu no rosto daquele garoto que havia sido tocado pelo Evangelho durante uma pregação.
Não é impressionante ver como Deus age? A sabedoria humana não entende que uma criança possa ser atraída por Deus, que possa crer, ter certeza de que é salva e partir em paz.

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário