segunda-feira, 13 de abril de 2009

PAI NOSSO

MATEUS 6:7-15 “Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: ‘Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. Não sejais como eles, pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais. Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal."Amém". De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará. Mas, se vós não perdoardes aos homens, vosso Pai também não perdoará as faltas que vós cometestes."

3 comentários:

  1. Esse é mais um ensinamento do pai, não desprezai.
    Amém

    ResponderExcluir
  2. "...e não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre, AMÉM!
    Só queria entender pq os católicos tiram partes das mensagem de Jesus e até mesmo do VT, veja o Êxodo 20, o primeiro mandamento... é horrível o que eles fazem.
    Ah!em apocalípse 22:19 diz: "Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo,Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia,Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa, e das cousas que se acham escrito neste livro." CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  3. olha um canal muito sábio gostei muito parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir