sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Filipenses 3:18-19

Sexta-feira 19 Fevereiro

Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas (Filipenses 3:18-19).

Falsos cristãos

Uma coisa em especial entristecia o apóstolo Paulo: aqueles que se diziam cristãos mas, de fato, eram inimigos da cruz de Cristo. Estes não estavam preparados para enfrentar a vergonha e a auto-renúncia que resultam dela.

Eram pessoas que foram atraídas pela doutrina do cristianismo e exteriormente a professavam. Mas não tinham verdadeiramente nascido de novo e não estavam preparadas para ter a vida moldada por Cristo e pela cruz.

Ao contrário, a conduta deles era marcada por coisas vergonhosas e pela busca de prazeres, pois pensam somente nos desfrutes terrenos. Apesar de se proclamarem cristãos, o final deles, afirma Paulo catego­ricamente, é a total destruição.

Devemos sempre nos fazer a seguinte pergunta: o que a cruz de Cristo significa para mim? Será que na minha vida ela é a revelação da justiça, da santidade, do amor e da graça de Deus? É onde minha consciência encontra paz e o meu coração é purificado pelo sangue derramado de Cristo? Os que consideram a cruz de Cristo loucura estão destinados à perdição (1 Coríntios 1:18). Tais pessoas são inimigas da cruz de Cristo.

Talvez você até tenha alguma simpatia por Jesus Cristo, o Justo que fez tanto bem, mas a idéia da cruz lhe dá horror. No entanto, foi lá que Ele enfrentou o julgamento de Deus por causa dos seus pecados e dos meus. Assim, todo o que aceita pela fé o sacrifício feito na cruz recebe o perdão dos pecados e tem acesso a Deus.

Que DEUS abençoe a todos.

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO DE LIBERTAÇÃO:

    Rock n' Roll - a música do inferno!

    JESUS AMA VOCÊ!
    ______________________________________________


    Nasci em Novembro do ano de 1979, no alto da Móoca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente - litoral paulista.
    Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

    Meu pai era um grande fã das bandas de "ROCK IN ROLL". Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no "BERÇO DO ROCK" e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock.

    www.eternas-poesias.blogspot.com

    Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas.

    Alguns discos eram "ESTRANHOS", com desenhos de "MONSTROS", "MORCEGOS", "MULHERES NUAS" e até mesmo "DEMÔNIOS".

    EM CASA EU SEMPRE PERCEBIA MEU PAI NERVOSO, E ÁS VEZES BRIGAVA COM A GENTE SEM MOTIVO NENHUM.

    Em 1985 meus pais mudaram para a cidade de Suzano, na grande São Paulo. Meu pai, porém, continuou comprando seus discos prediletos. De mês em mês ele comprava um novo disco de rock, e eu ouvia a todos eles.

    Tentando entender o que os cantores diziam nas músicas, eu comecei a estudar inglês em minha própria casa, através de livros, revistas, fitas k7, vídeos etc...

    Aos 12 anos de idade eu comecei a fumar, logo fui perdendo o desejo de estudar; e assim comecei a faltar na escola, pois já estava sendo enganado e dominado pelas influências satânicas do "ROCK IN ROLL".

    Entrei pelo caminho da prostituição aos 14 anos, já fumava e bebia cerveja com os "amigos". Na tentativa de viver "livre" e em "paz" eu caminhava para o fundo do poço a cada dia que passava. PROFANEI O LEITO DE MEUS PAIS COM UMA "namorada", EU COM 14 E ELA COM 12 ANOS DE IDADE.

    Nós nos sentíamos "adultos" e muito "responsáveis" longe dos nossos pais.
    Quando completei 15 anos eu abandonei a escola, minha mãe ficou muito triste com essa má decisão. Em casa eu brigava diariamente com minha mãe e discutia com meus irmãos. Sempre dizia para a minha mãe:

    "EU ODEIO VIVER, EU QUERO MORRER, EU NÃO PEDI PARA NASCER".

    A minha mente fora apagando em ritmo acelerado, sem que eu pudesse perceber, pois, não havia em mim forças para raciocinar acerca do perigo que me cercava.

    Em sonhos perturbadores pelas madrugadas eu me via em um outro mundo.

    ÁS VEZES SONHAVA QUE ESTAVA FAZENDO SEXO COM MINHA PRÓPRIA MÃE E MINHA IRMÃ... E COM ANIMAIS...

    "ERAM HORRÍVEIS ESTES SONHOS E PESADELOS DE MADRUGADA"

    SONHAVA ÁS VEZES QUE ESTAVA EM CAVERNAS ESCURAS, TERRA DESERTAS até mesmo em ALTO MAR MORRENDO AFOGADO.
    SONHAVA FAZENDO SEXO COM MINHA MÃE E MINHA IRMÃ... E ATÉ MESMO COM ANIMAIS...

    Sonhava sempre com "FERAS" e "MONSTROS" correndo atrás de mim para me matar, eram terríveis estas visões enquanto eu dormia.

    SEMPRE EU ACORDAVA ASSUSTADO PELAS MADRUGADAS... E SENTIA NOJO DO MEU PRÓPRIO CORPO.

    POR MUITOS ANOS EU VIVI ATORMENTADO POR ESTES SONHOS E PESADELOS DIABÓLICOS.

    WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir