quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Atos 2:22 e 24; Apocalipse 1:18

Terça-feira 11 Outubro

Jesus Nazareno… ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela.

Fui morto, mas eis aqui estou vivo… E tenho as chaves da morte e do inferno

(Atos 2:22 e 24; Apocalipse 1:18).

“CHAVES NA MÃO”
“Tenho as chaves da morte”, declarao Senhor Jesus. Ele adquiriu todos os direitos de domínio sobre a morte. Jesus conhece e tem o poder sobre essa terrível desconhecida que nos dá medo e da qual todos os seres humanos fogem. Antes que a morte seja uma realidade, é essencial que você conheça e se submeta ao Vencedor dela. Depois da crucificação, o Senhor Jesus mergulhou na morte, porém ela não conseguiu retê-Lo. Ele saiu vitorioso mediante a ressurreição.

A morte, para quem crê no Senhor Jesus, é como um campo que um viajante tem de atravessar para alcançar seu destino. Se conhece o proprietário, ele o ajudará a cruzar o campo. Se você confia no Senhor Jesus e em Sua obra na cruz, a morte já não é mais um fim em si mesma, nem um muro no qual as esperanças se desfazem. Não, a morte foi vencida por Alguém que nos convida a segui-Lo em um caminho de ressurreição e vida. Você possui essa esperança?

“Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Coríntios 15:55-57).

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário