quarta-feira, 23 de junho de 2010

Romanos 15:13

Quarta-feira 23 Junho

Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença (Romanos 15:13).

Sem esperança!

Na sala de espera do consultório médico, uma senhora contava a um conhecido sobre o marido que morrera seis anos antes e como a vida tinha se tornado difícil desde então. Doenças e problemas dos mais variados tipos eram a razão da aparência pouco saudável dela.

Ela estava de fato muito solitária, pois todos os filhos haviam saído de casa; alguns deles moravam bem longe. Andava com dificuldade; o andador ao seu lado comprovava isso. Mas deveria se contentar por estar viva, outras pessoas viviam em uma situação bem pior que ela e, de qualquer modo, não havia nada a fazer.

Em todo o tempo que a ouvi falar essas coisas, observei seu rosto. Não era muito idosa, não tinha muitas rugas, mas também não gesticulava nem sorria. Ela não tinha esperança!

Sua vida também está seguindo o mesmo rumo patético? Então fique certo de uma verdade: existe alguém que pode lhe dar esperança e alegria, mesmo na tribulação – Deus!

Antes que Ele entre em sua vida e cure sua solidão, é necessário que você abra a porta do seu coração para Ele. Você tem de desnudar sua vida perante o Senhor. Deus não vai usar isso contra você. Ele está disposto a lhe perdoar e lhe dar um coração completamente novo. Ele não esta atrás de seu dinheiro nem de suas posses materiais. Ele quer você por inteiro, quer sua devoção, seu amor e sua gratidão.

Até agora houve obstáculos. Seu relacionamento com o Deus vivo não está em ordem. A razão é a culpa não confessada e sua obstinação. E exatamente por isso você precisa tanto de Deus. Confesse seus pecados e peça perdão a Ele em nome do Senhor Jesus. Somente então o versículo de hoje fará sentido para você.

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário