quarta-feira, 25 de novembro de 2009

2 Coríntios 5:17

Quarta-feira 25 Novembro

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Coríntios 5:17).

TOTAL MUDANÇA DE VIDA
Certo homem que já não agüentava mais sua vida insípida e tediosa soube, através de amigos de juventude, que Jesus Cristo dá uma nova vida aos que a desejam sincera e ardentemente. Isso chamou sua atenção. Ele mesmo conta o seguinte:

“Uma noite, em uma discoteca, o vazio que sentia me veio novamente à consciência e saí em silêncio da escuridão daquele lugar. Pensei no que haviam me falado sobre Jesus Cristo e, apesar das dúvidas, orei pedindo que Ele me ajudasse e desse um significado à minha vida. Contudo, seis meses se passaram até que me dispus a reconhecer cada um de meus pecados diante de Deus: egoísmo, cinismo, maldade, miséria espiritual, orgulho, justiça própria, cobiça, amargura, medo… em resumo, todos os meus falsos deuses.

Com isso minha máscara caiu e me achei nu e humilhado diante do Criador do universo. Não tinha nada bom em mim para dar a Ele: isso é uma humilhação difícil de suportar.

No entanto, somente essa entrega total de minha antiga vida a Deus, até então quase desconhecido, fez com que Jesus Cristo, que morreu por todos os meus pecados na cruz, me desse a vida eterna. Ele, o Filho ressurreto do Deus vivo, me deu essa paz que eu tinha buscado em vão até aquele momento. Para mim era incompreensível que eu pudesse entregar a Jesus todo o meu lixo e que Ele, em troca, me desse Seu amor e a vida eterna.”

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário