terça-feira, 27 de outubro de 2009

Salmos 50:15; 139:5; Miquéias 7:7

Terça-feira 27 Outubro

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão.

Eu, porém, esperarei no SENHOR; esperei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá

(Salmos 50:15; 139:5; Miquéias 7:7).

ENCRUZILHADAS
Final de junho de 1940: ao sul do rio Loire, o que restava das tropas francesas batia em retirada para escapar do cerco dos inimigos. Era noite. Com faróis apagados, os veículos seguiam devagar. Havia um único comando: não perder de vista o companheiro que ia à frente. Mas, desde a partida, um caminhão cheio de soldados ficou para trás porque não podia andar a mais de 30 km/h. O soldado encarregado de dar as ordens ao motorista não conhecia o caminho, não tinha mapa e só sabia que da orientação dele dependia um comboio de 300 veículos. Chegaram à primeira encruzilhada, o que fazer? O jovem orou a Deus para que o ajudasse a cumprir sua responsabilidade… Havia muitas outras encruzilhadas, e quando a coluna da frente parou, felizmente o velho caminhão pôde alcançá-la.

Quantas oportunidades o filho de Deus tem de pedir ao Senhor Jesus que guie seu caminho! Não duvidemos que a conduta moral de cada indivíduo pode influenciar mais pessoas do que se imagina. Porém, sempre encontraremos uma solução ao orarmos, crermos na resposta de Deus e obedecermos às ordens que nosso Pai celestial nos dará no tempo devido: Ele sabe do que precisamos (Mateus 6:32).

Que DEUD abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário