segunda-feira, 19 de outubro de 2009

João 11:26-27

Segunda-feira 19 Outubro

Crês tu isso? Disse-lhe ela [Marta]: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo (João 11:26-27).

AFINAL, VOCÊ NÃO QUER SE TORNAR CRISTÃO?
Em seu livro “Como me tornei cristão”, o professor norueguês Ole Hallesby conta como Deus o levou à conversão quando era estudante de Teologia. Ele relata como foi um encontro com seu velho professor que desejava aconselhá-lo em seus estudos:

“O velho mestre, conhecedor de minhas opiniões teológicas, sabia bem que eu não daria muita atenção aos conselhos dele. Ele me convidou para visitá-lo com outro motivo. Após meia hora, ele acabou de me aconselhar. Então, com uma doce expressão no olhar, olhou para mim. Depois de uma curta pausa, perguntou: – Afinal, você não quer ser cristão?

Jamais esquecerei, apesar do passar dos anos, esse momento e essas palavras. Como um relâmpago, o seguinte pensamento veio à minha mente: “Sim, você é um pagão!” E isso me impressionou tanto que seis meses depois estava de joelhos diante do meu Salvador.”

No final de seu relato, Hallesby se dirige a todos os que, como ele no passado, têm muitas objeções quanto à conversão ao Senhor Jesus: “Hoje quero voltar a repetir essa pergunta e dizer a cada um de vocês: – Afinal, vocês não querem ser cristãos? Quando penso na indizível riqueza que preencheu minha vida desde então, tenho o ardente desejo de que cada individuo se torne cristão… não só de nome, mas de coração.”

“Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação?” (Hebreus 2:3).

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário