quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1 Coríntios 2:1-2

Quarta-feira 12 Agosto
Quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado (1 Coríntios 2:1-2).

QUEM É JESUS?
Foi um judeu, carpinteiro humilde que só fez o bem, mas que foi condenado à morte. Contudo, marcou profundamente a história da humanidade. Alguns O classificam de sábio, outros de mestre e outros de profeta. Como foi possível que esse homem pobre, que vivia em uma cidade desprezada no país de Israel, que jamais escreveu um livro sequer nem procurou se impor pela força Se tornasse o homem mais conhecido e admirado da História? Por que, ainda hoje, tantas pessoas estão dispostas a segui-Lo, às vezes com o sacrifício da própria vida? Simplesmente porque Ele é, de fato, o que afirmava ser.

Através dos séculos, milhões de homens e mulheres têm descoberto, por meio de um relacionamento pessoal com Jesus, alguém infinitamente maior que um mestre ou profeta. Ao escutar e receber Sua mensagem, O reconheceram pelo que Ele é: inteiramente Deus e inteiramente homem, plenamente Amor e plenamente Verdade. Eles O reconheceram como seu Salvador. Sua vida, Sua morte, Sua ressurreição, Sua mensagem e Sua pessoa lhes deram um novo sentido para viverem.

Querido leitor, você também pode descobrir o Homem Deus. Ele não lhe dirá necessariamente o que você anseia ouvir, mas o que precisa saber. Ele não quer lhe julgar, quer lhe salvar. Leia o evangelho, as boas notícias de Deus para sua vida! Creia em Jesus Cristo, o Salvador. Receba-o como seu Salvador pessoal e desenvolva um relacionamento vivo com Ele!

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário