domingo, 24 de maio de 2009

FUGIDOS DO “INFERNO” (1)

Segunda-feira 25 Maio



FUGIDOS DO “INFERNO” (1)

Então, clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas necessidades. Tirou-os das trevas e sombra da morte e quebrou as suas prisões. Pois quebrou as portas de bronze e despedaçou os ferrolhos de ferro (Salmo 107:13-14,16).

Essa foi uma das manchetes dos jornais no mês de junho de 2001, devido a uma fuga em massa de presos de alta periculosidade do presídio de segurança máxima apelidado de “O Inferno”. Para fugir, os presos tiveram de passar por oito portas e abriram 24 fechaduras e cadeados.

Tal fato nos faz pensar que o homem é capaz de escapar dos cárceres humanos, apesar das fortes medidas de segurança. Mas o homem sem Cristo, qualquer que seja sua condição social ou econômica, está em uma prisão espiritual de onde jamais escapará sozinho! Seu delito é o pecado, sua sentença é a condenação eterna, seu carcereiro é Satanás, as fechaduras são a incredulidade, o orgulho, as riquezas, a fama, os vícios e as demais preocupações, nas quais o inimigo os tem encerrado – “o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos” (2 Coríntios 4:4).

Esperamos que você deseje escapar desse cativeiro espiritual. Se quiser, clame agora mesmo a Jesus Cristo, reconheça que você é pecador e receba Jesus como seu único e suficiente Salvador. Só Ele pode romper a prisão da maldade na qual você está cativo e libertá-lo no mesmo instante, definitivamente. A Palavra de Deus garante: “Se, pois, o Filho [Jesus Cristo] vos libertar, verdadeiramente, sereis livres” (João 8:36).

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário