sexta-feira, 27 de março de 2009

Livramento Miraculoso


Livramento Miraculoso

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Salmo 27:1.
Aquela noite de outubro foi tão comum como qualquer outra para a família Singh. Antes de nos retirarmos para dormir, sentamo-nos como família e estudamos a Palavra de Deus e o guia de estudos da Bíblia. Depois da oração, dissemos boa-noite uns aos outros e nos acomodamos em nossas camas.
Por volta das duas horas da madrugada, meu esposo pulou da cama, tendo ouvido repentinamente o som de coisas caindo ao chão. Correu imediatamente à cozinha para ver se ratos ou outras pragas haviam estado em atividade. Para sua surpresa, não havia nada. Então ele foi ao quarto dos garotos, onde viu várias coisas jogadas ao chão. Frascos de loções e colônias estavam espalhados ao redor. Nosso filho mais velho acordou e levantou-se; havia sonhado que alguém estava jogando suas coisas. Ele se surpreendeu por ver seu pai no quarto, curvado sobre a cômoda. Enquanto observava, viu uma serpente movimentando-se para cá e para lá na frente do espelho. Discretamente alertou seu pai. Entendendo o sinal, o pai saiu do quarto devagar a fim de pegar um pau e matar a cobra. A essa altura nossos filhos estavam fora da cama para ajudar o pai a esmagar a assim-chamada Satanás.
Era uma enorme naja, medindo dois metros. Quando o episódio terminou, estava amanhecendo. Meu esposo e filhos arrastaram a cobra para fora. Ouvindo a comoção em nossa casa, alguns vizinhos acordaram. Quando viram a cobra morta pendurada no pau que meu esposo segurava, quiseram saber: – Puxa, por que você a matou? É um deus. É uma grinalda do Senhor Shiva.
Nosso filho mais novo retrucou: – Mas que deus vocês adoram, um deus que morde as pessoas e elas morrem!
Naquela noite, algo drástico poderia ter ocorrido. Realmente agradecemos a Deus por ter poupado a vida do meu esposo e de nossos dois filhos.
Naquela noite, na verdade, fomos salvos miraculosamente. Do fundo do coração, agradecemos-Lhe por nos conservar juntos como família, num lar onde Deus também mora.

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário