quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gálatas 2:20

Quinta-feira 15 Setembro

A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim

(Gálatas 2:20).

O QUE ME AMA
O enterro chegou ao fim e as pessoas deixaram o cemitério. Uns sentiram alívio ao sair desse lugar onde a morte prega inaudível e constantemente; outros foram embora com um doloroso sentimento.

Na porta do cemitério, um crente distribuía folhetos intitulados “O que me ama”. Um jovem de aspecto extravagante passou pela porta junto com a comitiva fúnebre. Sua camiseta preta sem mangas deixava ver os braços tatuados. No braço esquerdo estava desenhado um rosto demoníaco. O jovem leu o título do folheto.

“É Jesus Cristo quem o ama”, acrescentou o crente. O jovem respondeu categoricamente que não precisava daquilo.

“Escute, esse que você tem tatuado no braço não o ama”.

“Ah, sim, ele me ama”, replicou o rapaz, rindo com ar de zombaria.

“Realmente, ele o ama da mesma maneira que um assassino ama sua vítima.”

O sorriso sarcástico desapareceu do rosto do jovem.

Quando se fala que o Senhor Jesus nos ama, geralmente as pessoas fazem piadinhas ou ignoram totalmente essa mensagem. O interessante é que passam a vida inteira buscando amor nos lugares mais errados possíveis e isso não lhes parece absurdo. O amor do Senhor Jesus foi provado de todas as maneiras. Ele deu Sua própria vida na cruz por nossos pecados. Ninguém mais fez nem poderia fazer isso. Portanto, da próxima vez que você ouvir que Jesus te ama, não zombe. Não despreze o amor de Deus, pois é tudo o que você mais precisa!

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário