quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2 Coríntios 5:17

Quinta-feira 17 Fevereiro

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo

(2 Coríntios 5:17).

MINHA HISTÓRIA
Nasci em uma família cristã e posso dizer que desde jovem nunca duvidei da existência de Deus e do Senhor Jesus Cristo. Porém me envergonhava de me identificar como cristão. Meu único desejo era aproveitar tudo o que o mundo podia me oferecer. Era inútil lembrar as dificuldades e sofrimentos que meus pais passaram para me educar. E tampouco foram fatos extraordinários que me levaram a dar meia-volta e me aproximar do Senhor Jesus.

Aos vinte anos de idade assisti várias reuniões cristas. Ali o Senhor Jesus me achou e Sua Palavra convenceu meu ser.

Reconheci minha perdição, meu estado de rebeldia contra Deus e o amor que o Senhor me manifestava, dizendo: “Redimi você, agora me siga”.

Por assim dizer, a Sua graça forçou a porta do meu coração, Sua luz me iluminou e as trevas se foram.

Tudo mudou, pois o peso dos pecados que me oprimia deu lugar a uma profunda paz. O Senhor Jesus e Sua presença viva em minha alma se tornaram reais. Tive a segurança de que nada podia me separar dEle. Tinha somente um desejo: que o mundo inteiro conhecesse meu Salvador e Senhor.

Hoje, mais de duas décadas depois de minha conversão, posso declarar que, apesar das duras provas, meu Senhor jamais me abandonou. Eu O amo porque Ele me amou primeiro. E também já “não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16).

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário