segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lucas 19:5 e Lucas 19:5

Segunda-feira 4 Janeiro

Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa (Lucas 19:5).

Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje (Hebreus 3:13).

Hoje (1)

Ontem, hoje, amanhã: nossa vida está estruturada com base no tempo. Porem, o presente é o único momento no qual vivemos verda­deiramente e que devemos utilizar segundo a vontade de Deus. Não podemos mudar o passado e o amanhã não nos pertence.

Hoje, e não amanhã, devo me aproximar do Senhor Jesus para escutar Sua Palavra. Hoje, e não amanhã, devo admitir meus pecados e confiar no Deus Salvador.

Jesus Cristo é o Senhor do tempo e da História. Ele é “o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13:8). Seu amor não muda. Aquele que recebeu ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal pode exclamar: “Ontem Ele deu Sua vida para que meus pecados fossem perdoados. Hoje me socorre e me conduz, porque é meu Pastor. Amanhã virá me buscar para estar junto de Si”.

Um cristão escreveu: “Este dia é um dom de Deus para você. Se andar como agrada a Ele, você pode contar com Sua proteção. Neste dia Deus lhe confia uma missão. Comece sua jornada estando disponível para o Senhor. É provável que alguém precise do seu auxílio. A quem você pode ajudar com atos ou palavras? Permaneça junto do Senhor Jesus para que o tentador não chegue de surpresa, privando-o das bênçãos que Deus reservou para você hoje”.

“Hoje Cristo quer falar-te, pobre pecador; Nunca deixes de importar-te com o Salvador. Cristo quer salvar-te, agora; ouve, pecador! Não hesites! Sem demora, vem ao Salvador.”

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário