quinta-feira, 1 de outubro de 2009

2 João 4; 2 Pedro 1:3-4; João 16:23; Isaías 49:25

Quinta-feira 1 Outubro

Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade.

Ele [o Senhor Jesus] nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas.

Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Assim diz o SENHOR: … os teus filhos eu remirei

(2 João 4; 2 Pedro 1:3-4; João 16:23; Isaías 49:25).

TESTEMUNHO DE UMA SENHORA CRISTÃ*
Peney, Suíça, 17 de abril de 1866. “Ajoelho-me profundamente emocionada neste solene momento em que vou escrever meus últimos desejos, pedindo, ó Deus, que abençoes o corpo e a alma de meus filhos e Te lembres deles em Tua misericórdia. De ti, meus Deus, recebi todas as coisas. Tu preparaste o passado, o presente, e o futuro. Em Tua graça, Te revelaste a mim, Deus de bondade, quem sou eu para que tenhas querido Te dar a conhecer a mim dessa maneira? É a Tua grande misericórdia pela qual me amaste em Jesus Cristo, meu Salvador. Nessa terra, onde quiseste que eu habitasse, satisfizeste todas as minhas necessidades e nunca me faltaram manifestações de Teu amor. Te peço perdão, oh meu Deus, pelas vezes que entristeci o Teu Espírito…

Desejo que estes últimos dias de vida que ainda me concedes nesta terra sejam empregados para Tua glória. Dispõe meu coração para que nada neste mundo me afaste de Ti. Clamo a Ti pela conversão de meus filhos e netos. Muitas vezes me disseste: ‘Não temas, crê somente’. Parto com a segurança que a Tua promessa me dá”.

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário