quinta-feira, 29 de outubro de 2009

1 Samuel 9:27; Lucas 7:40

Quinta-feira 29 Outubro

Tu, espera agora, e te farei ouvir a palavra de Deus.

E, respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre

(1 Samuel 9:27; Lucas 7:40).

ÀS PORTAS DA MORTE
Por meio de um acidente automobilístico, Deus me conduziu da dúvida à certeza, do islamismo ao conhecimento do verdadeiro Deus. Eu e mais quatro amigos viajávamos de carro para Nova Iorque a fim de lá passar o Natal. Dormi recitando minhas orações em árabe e acordei em uma cama de hospital, depois de dois dias em coma. Então fiquei sabendo que o nosso veículo havia se chocado contra um caminhão e que meus quatro amigos tinham morrido.

Sabia que o inferno era uma realidade e vivia obcecado pelo dia do Juízo. Estive às portas da morte. A incerteza preencheu minha mente. Como estar seguro do perdão de Deus? Por que Ele não permitiu que eu morresse? Soube a razão vários meses depois: um missionário cristão me convidou para ir à casa dele e me falou do Evangelho de Jesus Cristo. Até então não tinha nem paciência nem respeito pelos cristãos; não podia admitir que Jesus fosse o Filho de Deus nem o Salvador do mundo.

Contudo, após ter ouvido uma vez mais o relato da crucificação, a luz penetrou em mim: a morte e a ressurreição de Cristo me ofereciam o único meio para que meus pecados fossem perdoados pelo Deus Todo-Poderoso. Para que o Pai celestial me recebesse, não poderia aceitar outro resgate que não o sangue de Cristo. Eu confessei meus pecados a Deus e então uma imensa paz me invadiu. Já não existem mais temores nem dúvidas quanto à salvação, mas uma segurança que jamais conheci antes.

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário