terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mateus 6:26; Marcos 11:22

Terça-feira 15 Setembro

Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta.

Tende fé em Deus

(Mateus 6:26; Marcos 11:22).

“TENDE FÉ EM DEUS”
No ano de 1876, o missionário Hudson Taylor percorria a província de Honan, interior da China. Um dia, ao ficar sem dinheiro, enviou seu ajudante à província de Tcheng-Tcheu para buscar fundos, e enquanto isso esperaria em uma pousada.

No dia seguinte soube da ordem de uma autoridade local que proibia, sob pena de severos castigos, vender qualquer coisa para ele, um missionário estrangeiro. A partir daí, o dono da pousada não se atrevia a lhe dar nenhum alimento. Certa noite, orando em seu quarto, Taylor ouviu um barulho. Como em Honan os ladrões geralmente andavam armados, ele se aproximou com cautela da janela e deu de cara com um indivíduo que aparentemente desejava entrar no quarto. Antes que o missionário pudesse fazer alguma coisa, o homem fez sinal para que se calasse e lhe deu um pão, depois outro, e mais outro até que chegasse a seis. E sem dizer uma palavra, desapareceu na escuridão. Na noite seguinte voltou e fez a mesma coisa. O missionário quis lhe oferecer as poucas moedas que tinha, mas o desconhecido recusou e, sem falar nada, repetiu fielmente as visitas até que o ajudante de Taylor chegasse e ambos partissem para o litoral.

Certa vez, Jesus disse aos Seus discípulos: “Tende fé em Deus” (Marcos 11:22). Deus conhece e satisfaz cada uma de nossas necessidades segundo Lhe apraz.

Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário